Talking Tom Candy Run
A nova loja de doces do Talking Tom foi roubada! Se quiser recuperar os doces, você vai ter que correr! Uma nova aventura de corrida sem fim começa agora. O ladrão roubou seus doces, mas esse filho de uma trufa tá deixando os doces caírem por toda a parte — na rua, na praia e até no parque de diversões! Escolha seu personagem favorito de Talking Tom and Friends e prepare-se para correr, pular e escorregar em uma épica aventura açucarada. Pegue baús para ganhar moedas, diamantes, novos personagens e melhorias para os personagens. Persiga o ladrão com a ajuda de amiguinhos com suas incríveis habilidades especiais. E agora, cadê todos aqueles doces?