Afterdream
✦ "✦ "Agradável com um bom sentido de história, personagens e alguma escrita afiada, Afterdream mantém o seu suspense apertado entre elementos de horror que são mais divertidos do que horríveis." - Gareth Brierley ✦ "Em suma, este é o melhor jogo até agora do criador e um jogo a adicionar à tua lista." - Vulgar Knight Perde-te num sonho lúcido, dobrando as linhas entre a realidade e a ficção. Utilize a câmara estranha para navegar pela misteriosa residência dos fantasmas. Descubra o objectivo da sua visita nocturna num ambiente vívido e sonhador. Navega pelo local obscuro povoado por fantasmas e recolhe itens para resolver puzzles à medida que avanças na intrigante história. Olhe através da lente da sua câmara estranha e fotografe os objectos em destaque para interagir com eles. COMENTÁRIOS DOS UTILIZADORES: ♡ "This game is the result of someone who knows what he can do, using his skills and creativity to the fullest and creating an atmospheric, bizarre and unique journey. 5/5 for me!" ♡ "Awesome game, very well done, exactly what it aims to be! Loved every minute of it!" ♡ "Definitely recommend for anyone interested in a cozy spooky atmosphere."