TRANSFORMERS: A CENTELHA DA TERRA - Expedição
Lute e explore como Bumblebee numa aventura para impedir que seu arqui-inimigo, Mandroid, se torne o ciborgue maligno supremo! Bumblebee enfrenta sua maior missão: resgatar a antiga tecnologia cybertroniana espalhada pelo mundo antes que Mandroid e seus capangas possam usá-la para destruir as cidades da Terra. Com a orientação de Optimus Prime e você no controle, Bumblebee ficará forte o suficiente para enfrentar um exército de inimigos robóticos num combate de metal contra metal, encontrar a tecnologia perdida e desbloquear novos combos de ataque e habilidades poderosas! Há um mundo enorme de Transformers para descobrir. Prepare-se para batalhas contra chefes com alguns dos maiores vilões da série, revele segredos e construa sua coleção de relíquias enquanto explora três locais amplos. Com modos de jogo desenvolvidos para jogadores novos e mais experientes, há desafios para todas as gerações de Transformers.