3on3 FreeStyle - Pack de personnages Nadia
A deusa da quadra pega a bola! Conheça a advogada perfeccionista Nadia e teste sua jogada perfeita tão feroz quanto uma batalha legal. O primeiro personagem duplo do 3on3 FreeStyle; suas habilidades mudam para o papel de ataque e defesa! Este pacote contém itens que podem ser usados no jogo. Após a compra, todos os itens serão enviados para sua caixa de mensagem. * Novo personagem - Nadia - Bilhete Gold Card x5 * Se adquirido, você não poderá comprar o Nadia Legendary Pack ou o Nadia Efficient Pack. * Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens expostos no jogo.