3on3 FreeStyle - Ayla Character Package
Uma nova lenda, com um desejo insaciável de riqueza e de conquistar sua irmã, Nadia, chega à corte. Ayla é especialista em Ataque e Defesa. Ela é capaz de criar uma chance de marcar e uma oportunidade para seus companheiros de equipe marcarem. Este pacote inclui: - Personagem - Ayla - Bilhete de cartão ouro x5 * Se comprado, você não poderá comprar o Pacote Eficiente Ayla ou Pacote Lendário Ayla.