Cook, Serve, Delicious! Trilogy Bundle!
Cook, Serve, Delicious!, Cook, Serve, Delicious! 2!! and Cook, Serve, Delicious! 3?! "Cook, Serve, Delicious!" é um jogo ilusoriamente fácil de aprender, mas incrivelmente desafiante de dominar, à medida que o utilizador evolui a partir de um simples proprietário de um café de zero estrelas para um restaurante de cinco estrelas mundialmente famoso. (Cook, Serve, Delicious! 2!!) O mais vendido e mais intenso restaurante SIM já realizado está de volta! Aparentemente fácil de aprender, mas incrivelmente difícil de dominar, Cook, Serve, Delicious! 2!! é a sua jornada para ser o melhor chef do mundo com o seu pequeno, mas modesto restaurante no 50º andar da Supertorre Teragon. (Cook, Serve, Delicious! 3?!) Aventure-se nesta massiva sequência da série que já vendeu milhões, Cook, Serve, Delicious!, enquanto você viaja pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook Foodtruck Championships com sua fiel tripulação de robôs Whisk e Cleaver.