Slam and Roll
Os monumentos da Terra estão sob ataque, e o arsenal humano convencional é ineficaz contra os invasores extraterrestres. Felizmente, o clube esportivo, armado com equipamentos esportivos aprimorados, está pronto para defender nosso planeta ao lado do engenhoso Dr. McLabby! Slam And Roll presta homenagem aos jogos arcade dos anos 90 de 'superação de estágios', misturando mecânicas inspiradas e um estilo artístico distinto com os padrões de jogabilidade modernos. Experimente pura alegria ao enfrentar inimigos infinitos, chefes desafiadores, fases bônus, quebra-cabeças intrigantes e segredos ocultos. Embarque em uma jornada emocionante por mais de 200 estágios, incluindo níveis expansivos de rolagem, espalhados por 8 mundos e 4 modos de jogo.