The Skylia Prophecy
Mirenia é uma garota de 18 anos numa missão por redenção. Depois de soltar um mal quando era uma jovem adolescente, ela está agora a caminho da Fortaleza Tirkin para fazer uma magia antiga que poderá acabar com o mal que ela mesma trouxe três anos atrás. Agora, próxima ao fim de sua missão, ela chega aos vilarejos aos arredores da fortaleza onde monstros devastam, jovens moças estão sendo sequestradas e homens estão sendo assassinados. Armada com sua Escudo-Espada, Mirenia está muito próxima de desfazer seus erros do passado. Será que ela conseguirá resolver ou tornará as coisas ainda piores? The Skylia Prophecy (A Profecia de Skylia) é um RPG de Ação de lado feito em um mundo medieval de fantasia. Como Mirenia, você fará uma jornada pelas terras, explorará por calabouços antigos e batalhará hordas de inimigos nesta aventura difícil como o inferno inspirado pela filosofia dos jogos 'Souls'. Em seu caminho você conhecerá diversas terras e pessoas que pedirão por sua ajuda, comprará diversos itens poderosos e segredos te aguardam nesta jornada. Conversando com os cidadãos ganhará recompensas que definitivamente tornarão o jogo mais fácil para você. Então você define a sua própria dificuldade para o combate final! Será que você encontrará a redenção ou terminará ao lado dos mortos? A profecia de Skylia te desafiará a cada esquina com sua dificuldade difícil, mas justa. Com seus chefes poderosos e exploração baseada em charadas.