Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure
Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure é um jogo de partir blocos acompanhado por uma narrativa que recupera o estilo de clássicos de arcada dos anos 80, como Arkanoid e Breakout, mas tem um argumento, personagens e um significado! No início dos anos de 2300, a Terra ainda se encontra a recuperar de uma Guerra Mundial que se prolongou durante décadas e afligiu a maior parte do planeta, exceto os Estados Unidos isolacionistas que usaram o seu poderio e prestígio não para lutar, mas para alcançar as estrelas. Porém, quando as naves da NASA desaparecem no espaço interestelar, apenas dois pilotos são capazes de descobrir o motivo. Com 40 níveis, quatro lutas com chefões, New Game+, montes de funcionalidades extra, muita história e diálogo, artigos colecionáveis, uma banda sonora vibrante e um sistema divertido de feitos, Twin Breaker é uma ode ao passado e ao futuro. A história de Twin Breaker foi escrita por Colin Moriarty, uma reconhecida personalidade dos media e anfitrião de podcasts.