Zombie Derby 2
Descobre o perigoso mundo pós-apocalíptico repleto de zombies. Conduz carros de sonho e esquiva-te aos perigos mortais que espreitam em cada curva. Mais uma vez, milhões de zombies sedentos de sangue estão a infestar todo o continente. É por isso que só os pilotos mais destemidos e experientes sobreviverão depois de lutarem contra inúmeros exércitos de mortos-vivos nesta hostil realidade apocalíptica. Torna-te um dos heróis do novo mundo e muda as regras do jogo! Está na hora de arranjares um supercarro brutal e limpares as estradas pejadas de zombies. Personalizar o teu carro, transformando-o num impiedoso monstro da estrada, será canja para um exterminador de zombies como tu! Carros personalizáveis e espetaculares, armas gigantes e zombies... Vai ser demais! Não percas esta luta emocionante!