Faeria - Resurgence
A guerra avança. A corrupção espalha-se pelo mundo, ameaçando conspurcar tudo o que é bom e puro. Novos monstros e homens perversos lançam-se para onde esteja o estandarte Imperial, na esperança de compartilharem os despojos da guerra. Apesar das grandes perdas sofridas, a esperança ainda floresce nos corações dos que escolhem revidar. A vitória, apesar de todos os pesares, parece ser possível com os novos aliados que juntam-se à causa. Faeria: Resurgence introduz 40 NOVAS cartas para você adicionar à sua coleção. Alimente as chamas da guerra com a ira do próprio Ignus. Use a Roda do Poder a seu favor e faça cada escolha valer a pena. Vire o tamanho da força do seu adversário contra ele com uma seleção de novas cartas assustadoras. Comande a veterana Radiance com a ajuda do seu nobre capitão imperial, Banon. Entre na ação com o mais novo subtipo de suporte em Faeria! Não pensou que acabariam os Iaques, pensou? Todas estas cartas e MAIS Além disso, você ganha um Avatar, uma Orbe, um Poço e um Verso de carta assim que você comprar a expansão.