Wizodd
Wizodd é um jogo rastreador roguelike masmorra onde você encontra vários equipamentos e melhoramentos ao encontrar monstros e chefes perigosos para avançar até os andares mais baixos. Inspirado por The Binding of Isaac, mas sem sangue e mais magia. Este jogo é fácil de jogar e simples para obter a mecânica, tudo que você fazer é encontrar monstros e fazê-los explodir de maneiras diferentes, e como você melhorar Wizodd, você começa a ser mais forte, evitar as várias armadilhas e níveis claros mais rapidamente.