Warhammer: Vermintide 2 - Taal's Huntsman
A coleção Caçador de Taal contém dois cosméticos premium para Markus Kruber: o chapéu Capacete do Adivinho e a aparência Arauto do Rei Taal. Os cosméticos podem ser usados na carreira Caçador de Markus Kruber. Sobre os cosméticos: Capacete do Adivinho - chapéu Tradicionalmente usado por quem tem forte conexão com Ghur, o Vento das Feras, ou então por quem gosta de cozido de carneiro. Arauto do Rei Taal - aparência Traje suntuoso daquele que, sem sombra de dúvidas, dedicou-se ao Senhor das Feras.