We should talk.
Não é o que você diz, é como você diz. We Should Talk é um jogo de narrativas curtas que irá lhe fazer pensar cuidadosamente sobre as palavras que escolhe. O seu relacionamento conseguirá sobreviver por mais uma noite? Utilizando uma mecânica única de escolhas narrativas, os jogadores criam frases em resposta aos personagens do jogo em We Should Talk. Através dessa cuidadosa escolha de palavras, os jogadores se expressam enquanto discutem problemas da vida e relacionamentos por mensagens de texto com seus parceiros no jogo, ao mesmo tempo em que conversam com amigos e estranhos em seu bar favorito sobre o que se passa em suas vidas. As combinações de palavras escolhidas irão impactar as conversas que terão, o quão genuinamente eles se conectam com seus parceiros e se seu relacionamento irá sobreviver por mais uma noite.