Murder Diaries 3 - Santa's Trail of Blood
Neste jogo você segue abstratamente a narração de um jovem que lenta mas seguramente se torna insano. Isso leva você direto para o meio de um caso de assassinato emocionante e um mistério de assassinato se desenrola enquanto você ouve os depoimentos de testemunhas, amigos e parentes. Todo o jogo tem um pouco de sabor natalino - no entanto, não fique confortável, o jogo não vai te dar uma sensação agradável e calorosa, mas sim confrontá-lo com uma realidade fria e dura, já que a história emocionante do jogo vai te deixar com um arrepio na espinha. O jogo é obrigatório para qualquer verdadeiro fã de thrillers e qualquer um que goste de um mistério de assassinato que vai além da narrativa normal. Como funciona a jogabilidade? Você vai jogar como um fantasma flutuando livremente. Basicamente, como a alma de quem está vivenciando a história. Você é muito pequeno em comparação com os arredores e pode voar livremente pela área. Você começa explorando a área e curtindo a sensação de voar, bem como a suave, porém misteriosa, música de fundo. Logo após começar a explorar, você encontrará o primeiro pedaço de memória. Você pode coletar as peças de memória para continuar com a história e avançar com a narração geral. A história fala sobre um menino, sobre sua vida e como tudo muda. É configurado como um mistério de assassinato emocionante e age como um contraste para a jogabilidade um tanto calma e agradável. Os primeiros níveis são bastante diretos, mas quanto mais você avança, mais surreais e abstratos os níveis se tornam. Depois de terminar um capítulo coletando todas as peças de memória e terminando a história geral de um nível, você continuará no próximo capítulo.