STRIKERS 1945
Fácil de aprender mas difícil de dominar este fantástico jogo de tiro da Psikyo é um dos seus títulos mais famosos! STRIKERS 1945 é um jogo de tiro de deslocação vertical que surgiu pela primeira vez para arcades em 1995. Tanques e navios de guerra transformam-se em máquinas futurísticas! Diverte-te com batalhas contra bosses empolgantes, o cunho da série STRIKERS! As lendárias Psikyo Bullets estão a aproximar-se! Controla o teu avião de caça e voa até lugares para além da tua imaginação... Os STRIKERS entram em acção! Impede que a organização secreta CANY conquiste o mundo! O jogo inclui várias opções que podes mudar a teu gosto. Escolhe a dificuldade, número máximo de vidas e de continues, controlos, e a orientação do ecrã para configurares o jogo à tua maneira. Não te esqueças das novas classificações online! És capaz de te tornar o melhor STRIKER do mundo? Aviões: Tens seis aviões de caça da época das Guerra Mundiais ao teu serviço, cada um com habilidades únicas. Os objectos "P" melhoram a tua unidade e adicionam-lhe armas suplementares. Os objectos "B" dão-te bombas que tiram dano numa área, permitindo-te derrotar conjuntos de inimigos ou ajudar a abrir caminho. Acumula o teu tiro para desencadeares um poderoso ataque de formação! Modo ARCADE: Sete níveis de dificuldade para todos os jogadores — até principiantes! Quem quiser um desafio pode experimentar os modos DIFÍCIL ou MUITO DIFÍCIL! Existem classificações locais para cada avião em cada nível de dificuldade. Opções: Joga no modo ecrã vertical se quiseres reviver a nostalgia da experiência para arcade! Também tens dois filtros de ecrã adicionais ao teu dispor. Podes escolher entre 1 a 9 vidas, e para os continues entre 0 a infinitos. Configura as teclas como preferires para tiros, tiros automáticos ou bombas. O modo em ecrã vertical está disponível mesmo na orientação paisagem! Tu decides o teu estilo! SCORE ATTACK: Este modo apresenta uma dificuldade e número de vidas fixos. Só para quem estiver à altura do desafio! Submete os teus recordes para competires com jogadores de todo o mundo! Podes ver as classificações online através do menu opções.