Cilla
Você se familiarizará com Cilla - uma entidade misteriosa lançada no coração da guerra. Ela é a Soldado Perfeita. Desprovida de dor, medo e remorso. Sua jornada se entrelaça com o presente severo e o que parece ser um futuro inevitável, enquanto perdas sem fim e ameaças extraterrestres a perseguem a cada volta. Mas o que acontecerá quando Cilla enfrentar seu teste mais desafiador - uma escolha que mudará tudo? Recursos do Jogo: Reviravolta Narrativa: Mergulhe na história da Soldado Perfeita em um universo futuro alternativo. Experimente suas emoções e enfrente uma escolha moral que impactará o destino de Cilla e de toda a humanidade. Gráficos Pixelados Belíssimos: Aprecie paisagens de jogo artesanais, fundos multilayer meticulosamente desenhados e inimigos únicos em cada nível. Combate Desafiador e Dinâmico: Demonstre máxima agilidade, colete bônus, evite o fogo inimigo e estude seu comportamento e ataques ao longo da história envolvente do jogo. Aceite o desafio e determine o destino do mundo!