Professional Farmer: American Dream
Viva o sonho Americano de ter seu próprio rancho nos Estados Unidos! Fazendeiro profissional: Sonho americano — o mais novo avanço da série de Fazendeiro profissional — leva você a um rancho localizado nas cativantes paisagens do Meio-Oeste Americano. Cercado por gigantescas cadeias de montanhas, construa o seu sonho como rancheiro na América com exuberantes campos até onde o olho alcança! Dirija sua caminhonete e tratores, cuide do gado, cultive seus campos e faça a colheita! Aproveite esta oportunidade para se especializar no florescente negócio de abóboras americanas. Trabalhe com equipamento original e ordenhe essa vaca de dinheiro!