Raven's Hike
Raven's Hike é um jogo de plataformas 2D de precisão, jogo desafiador que exige que o jogador descubra o melhor caminho para terminar os níveis que possuem um pouco de quebra-cabeças, cujo movimento é todo baseado no gancho do personagem principal. A curva de dificuldade aumenta gradualmente à medida que você avança no jogo, exigindo um controle de maestria e movimentos mais precisos. Prepare suas habilidades de plataforma (e seu gancho, é claro) para aproveitar essa experiência incrível. Desenvolvido pela Wired Dream Studio e publicado pela QUByte Interactive.