Weapon of Choice DX
A Arma da Escolha é uma arma de alta energia em que cada personagem jogável é único com suas próprias armas e habilidades especiais! Exploda alienígenas insanos, encontre novos personagens e escolha entre caminhos que se ramificam! O mundo está sendo dominado por seres combinadores de genes vindos de além das estrelas! Novas criaturas horríveis estão surgindo em todos os lugares, e cabe aos Operativos Solus pegar suas armas exclusivas e dividir alguns crânios alienígenas nojentos! O estilo artístico de alta resolução e cuidadosamente desenhado à mão dá vida e originalidade a este mundo de jogo bizarro. Os níveis de ramificação dinâmica são amarrados juntos por uma história intrigante com vários finais, dando ao jogador toneladas de capacidade de repetição e chances de dominar a arma de escolha de cada operativo.