Placid Plastic Duck Simulator
Um ambiente 3D relaxante onde você experiencia a vida como um pato de borracha, Placid Plastic Duck Simulator é um experimento para induzir calma e felicidade. Você está pronto para uma estadia revigorante na sua piscina de fundo favorita. Ou piscina de montanha, se preferir a neve. Você não está sozinho. Patos felizes diferentes vão lentamente cair na piscina com você, cada um com seu próprio estilo e significado. Boie sobre a água, banhe-se com o sol, mergulhe seu bico, escorregue no escorregador. O rádio está tocando uma música nostálgica. Aqui vem a noite. Olhe para as estrelas. Desligue o rádio, ouça as ondas no escuro. Sonhe. O sol está nascendo. O céu é azul. Deslize para baixo para a segunda piscina. Um avião está indo apressado para algum lugar, tem coisa para fazer. Não pra você. Viva o momento presente, aproveite a vida. Tudo vai ficar bem.