LA-MULANA
Seu destino aguarda em La-Mulana! Assuma o controle da arqueóloga Lemeza Kosugi e navegue por quebra-cabeças, armadilhas e Guardiões mortais para reivindicar o Tesouro Secreto da Vida. Você precisará de inteligência, reflexos rápidos e, o mais importante, toda a coragem que conseguir. Você conseguirá desvendar os segredos de La-Mulana ou será vítima dos perigos que o cercam?