YesterMorrow
O mundo dela: destruído. A família dela: raptada. Junta-te à heroína Yui numa tentativa desesperada de salvar tudo o que mais ama! YesterMorrow é um jogo de plataformas 2D para um jogador que envolve viagens no tempo, misturando sequências de ação com elementos de quebra-cabeças. Acompanha a aventura de Yui até ao passado, onde esta terá de enfrentar obstáculos e aceder a locais secretos para salvar o que resta de um mundo preso numa noite interminável. Empenhada em ajudar os restantes sobreviventes e em libertar a sua família das garras das Sombras, o que descobrirá pelo caminho irá obrigá-la a tomar decisões difíceis: quando o destino do mundo e da Ordem dos Guardiões do Tempo estiver nas suas mãos, que opção tomará? Durante a sua aventura, Yui irá: – Descobrir os mistérios de Everlight, ganhando o poder de utilizar habilidades especiais e de livrar o mundo das Sombras. – Percorrer duas linhas temporais distintas, desfrutando da calma serena do passado e combatendo a corrupção do mundo no futuro. – Explorar o vasto mundo de YesterMorrow, que se estende por quatro ilhas: visita florestas verdejantes, desertos abandonados, tundras geladas agrestes e, finalmente, a Ilha do Tempo, onde terás de lutar para alterar o destino do mundo! – Encontrar dezenas de criaturas curiosas e enfrentar bosses desafiantes. – Resolver quebra-cabeças e descobrir novas formas de utilizar o ambiente para ganhar vantagem! – Localizar áreas secretas, recolher reforços e descobrir histórias que te vão permitir conhecer melhor este mundo e os seus habitantes. – Fazer festas a todos os animais!