As estações do samurai
Guie um samurai através de uma série de quebra-cabeças nas oito pronvíncias do Japão. Controle a estação do ano e o horário do dia para mudar a configuração de cada nível, permitindo que o samurai passe em segurança para o próximo nível. Todos os quebra-cabeças requerem boas habilidades lógicas e boa memória. Novos mecanismos vão aparecer ao longo do seu percurso por cada prefeitura japonesa. cada vez mais desafiadores. Combinações de estação e horário do dia criam condições realistas de luz solar. As folhas nas árvores refletem as quatro estações, com o vermelho brilhante de bordos no Outono e os belos roxos e rosas das cerejeiras na Primavera. Descubra todas as peças de uma pintura japonesa e conquiste todas as faixas até a faixa preta!