Storm Boy
Baseado no livro infantil de 1964 de Colin Thiele, Storm Boy ocorre nas praias do sul da Austrália, perto da foz do rio Murray, onde o protagonista resgata filhotes pelicanos órfãos, um dos quais mais tarde se torna o animal de estimação da criança e fiel companheiro Sr. Percival. Experimente uma releitura interativa do conto clássico, assumindo o controle de Storm Boy e Mr. Percival em momentos-chave, como quando o par resgatou marinheiros presos durante uma tempestade. Reviva sua amizade e aproveite as atividades à beira-mar em uma ampla variedade de divertidos e relaxantes minijogos, incluindo desenho em areia, navegação, caça ao berbigão, caça, surf na areia, alimentação de pelicanos e muito mais.