TRANSFORMERS: CAMPOS DE BATALHA – PONTE ESPACIAL FRAGMENTADA
Num multiverso conectado, ajude os Autobots a reconstruir a Ponte Espacial e encontrar o caminho de volta para Cybertron, tudo enquanto luta contra os malignos Decepticons! Entre na próxima dimensão de TRANSFORMERS: CAMPOS DE BATALHA, em que Wheeljack e seus amigos carregam cicatrizes de guerra para cada novo confronto e cada rodada pelo multiverso apresenta um novo e único desafio. Você consegue recuperar os componentes espalhados da Ponte Espacial, recuperar as habilidades perdidas dos Autobots e manter a centelha da sua equipe viva por tempo suficiente para voltar para casa?