Atomicrops: Reap What You Crow
Corva o Que Semeou fará o todo o seu suor e trabalho em Atomicrops render frutos! Este pacote também vai responder a uma velha questão: "como seria um corvo gigante montado em um cavalo e segurando uma foice enorme?". Não ficou curioso? Este DLC inclui... Novo personagem: Corvorégano - Recém-chegado e sempre com seu caldeirão a mão, o Corvorégano possui uma dieta bastante particular, que transforma todas sementes em milho ou rosas. Colha plantios grandes para obter sementes de categorias superiores. Preencha o caldeirão para receber melhorias singulares! Nova planta única: Orégano - Ao ser consumido, substitui corações-beterrada. Preencha o caldeirão do Corvorégano com plantios específicos para ganhar melhorias bônus. Nova arma: Foice - Perfeita para aqueles que desejam estreitar as relações com seus plantios OU com o pior lado dos seus inimigos. Esta é a primeira arma corpo a corpo dotada de modificadores de combate e cultivo bastante úteis. Sem falar que a foice vem junto com um cavalo para àqueles que a melhorarem. Nova arma: Arma Sanguessuga - Você alguma vez já desejou ter uma arma que dispara uma sanguessuga gigante (ou duas) contra os inimigos? Seu desejo virou realidade. ... Eca.