3on3 FreeStyle - Pacote de personagens Mika
Mika, um ídolo pop fascinante de benevolência, positividade e energia, chega ao 3on3 Freestyle! Não para um desempenho espetacular! Mas para uma competição de basquete de rua! A atitude enérgica e calorosa de Mika torna seus companheiros de equipe mais vigorosos, mais fortes e mais ágeis do que nunca! Com Mika, fortaleça seus companheiros, anime-os e domine a quadra! Este pacote contém itens que podem ser usados no jogo. Após a compra, todos os itens serão enviados para sua caixa de mensagens. O pacote inclui: - Personagem - Mika - Bilhete Pacote Ouro * 5 * Se comprado, você não poderá comprar Mika Legendary Pack ou Mika Efficient Pack. * Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens expostos no jogo.