Wingspan Oceania Deluxe Upgrade Pack
Este pacote inclui: WINGSPAN: Expansão Europa WINGSPAN: Expansão Oceania Pacote Decorativo Sazonal Wingspan: Pacote Decorativo Maravilhas Silvestres Wingspan: Expansão Europa leva você em uma jornada para outro continente. Explore diversos habitats europeus e conheça aves lindas e charmosas com habilidades interessantes e inéditas. Na premiada adaptação de Wingspan: Expansão Oceania, embarque em uma jornada pelas belíssimas paisagens da Oceania. Aprenda sobre aves da Austrália e da Nova Zelândia e sobre os recursos e mecânicas inéditos que vão enriquecer seu processo de criação de uma reserva natural. Com o Pacote Decorativo Sazonal de Wingspan, você vai ter acesso ilimitado a sete planos de fundo sazonais que apareceram em 2021 e avatares que combinam, disponíveis somente nesse pacote! Com esse DLC você vai poder jogar usando seus planos de fundo favoritos quando quiser. Seja uma paisagem de inverno no meio do verão, uma paisagem de Páscoa no inverno, você não precisa esperar por uma estação específica para usá-los. Sinta-se livre como um pássaro e escolha o que quiser, quando quiser! Descubra a diversidade de florestas com o Pacote Decorativo Maravilhas Silvestres. Com ele, você terá 6 lindos cenários de florestas pintados à mão digitalmente e 6 retratos de jogador com seus habitantes.