3on3 FreeStyle - Liu Character Package
"O fracasso é apenas a oportunidade de começar de novo! Liu, que já foi profissional, voltou mais forte ao FS Court. Jogue agora com o defander definitivo, feito para o jogo estratégico em equipe! Este pacote inclui: - Personagem - Liu - Bilhete Gold Card x5 *Se comprado, você não poderá comprar o Liu Legendary Pack ou o Liu Intensive Pack. *Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/de uso único no jogo que não podem ser recuperados."