Beautiful Sakura: Fitness Club
A transição de Kaito do ensino médio para o mundo do fitness é marcada por um reencontro casual com Michiko, Yuuki e Hikari, três amigos de seu passado, cada um com uma conexão única e significativa com ele. Enquanto Kaito navega em sua vida profissional como treinador de ginástica, ele se vê dividido entre o afeto de Michiko, a amiga de infância; Yuuki, o entusiasta dos esportes; e Hikari, a alma artística. A história dá uma reviravolta inesperada quando Aya entra em cena, uma carismática e extrovertida recém-chegada à cidade que rapidamente chama a atenção de Kaito. À medida que Aya conhece Kaito e seu círculo de amigos, sua presença adiciona uma camada de complexidade à já intricada teia de emoções. Os jogadores guiarão Kaito pela delicada tarefa de gerenciar relacionamentos existentes enquanto exploram o potencial para novas conexões.