Dogurai
Em um futuro distópico, onde os Exércitos e a Polícia foram substituídos por robôs e máquinas, seu criador decidiu dominar o mundo. Agora, cabe a Bones, um cão samurai aposentado das Forças Especiais, lutar sozinho contra a ameaça do robô. Você enfrentará vários líderes de robôs em uma plataforma cheia de ação pela cidade, lutando em esgotos urbanos, instalações militares, fábricas e até mesmo em estruturas altíssimas. Cada nível apresenta vários truques e diferentes desafios inspirados em plataformas clássicas das últimas décadas, bem como diferentes inimigos e memoráveis encontros com chefes!