A Western Drama
A Western Drama é um audiojogo de ação com uma história complexa que decorre na fronteira americana do século XIX, tendo como protagonistas dois caçadores de prémios: o jovem Wade e o seu mestre Drake. Como Wade, o jogador terá de enfrentar assaltantes de caravanas, ladrões, mercenários em tiroteios violentos e duelos rápidos, tentando capturar os quatro criminosos mais perigosos do Oeste e tentando chegar ao cerne dos pesadelos recorrentes do Wave. O áudio binaural permite que os jogadores vivam num mundo realista, sem utilizar qualquer feedback visual. Através do áudio binaural, o jogador megulha num mundo áudio tridimensional, que concebemos tendo como inspiração os ambientes típicos dos filmes "western spaghetti", cheios de personagens, pequenos casebres, estradas de terra batida e cidades.