Outbreak Co-Op Collection
Volte ao mundo do horror de sobrevivência com um amigo ou sozinho, enquanto luta por três jogos terríveis ambientados no universo Outbreak. Surto: Epidemia, Surto: O Novo Pesadelo e Surto permitem que você jogue suas campanhas inteiras, modos de ataque e modos de experiências com um amigo em tela dividida vertical ou horizontal. Escolha o seu sobrevivente, procure suprimentos, resolva quebra-cabeças, lute contra os mortos-vivos e não se esqueça de assistir os outros! A infecção ocorre em todo o país em Outbreak: Epidemic, uma aventura de horror de sobrevivência cooperativa com foco em ação. Apresentando a excelente jogabilidade da série Outbreak com maior mobilidade, dificuldade esmagadora e mais opções de câmera do que nunca. Sozinho ou no modo cooperativo local para 2 jogadores, lute através do modo de história da campanha, o modo de ataque baseado em ondas e todos os novos cenários do modo de experiências. Escolha seu sobrevivente, classe e suba de nível para desbloquear novos bônus para seu sobrevivente enquanto enfrenta o pesadelo. Você precisará gerenciar seu inventário e suprimentos com cuidado, para fazer com que cada marcador seja importante! Em Outbreak: The New Nightmare, entre em uma implacável experiência de horror cooperativo de sobrevivência enquanto luta pela vida contra probabilidades opressivas. Os horrores do Hospital Memorial Arzt foram apenas o começo do surto. À medida que a infecção se espalhava pela cidade, a aplicação da lei local caiu rapidamente. Agora você se vê preso em uma paisagem infernal com apenas alguns sobreviventes restantes. Busque suprimentos no ambiente, enfrente os mortos-vivos e faça o que for preciso para sobreviver. Jogue o jogo inteiro sozinho ou no modo cooperativo de tela dividida local. Você só tem uma vida. Faça valer a pena! Explore um ambiente de pesadelo, procure suprimentos e lute contra os mortos-vivos em Outbreak - um jogo retro de terror e sobrevivência em 2D. O relógio nunca para quando você tenta gerenciar um inventário extremamente limitado com uma horda assassina em busca. Escolha entre adquirir armas adicionais, itens de cura ou ferramentas necessárias para a progressão. Jogue nos modos Campanha e Investida sozinho ou com um amigo na cooperativa local, incluindo a opção para companheiros de equipe de IA. Experimente também pequenas vinhetas de terror de sobreviventes no modo Pesadelos. Você pode sobreviver ao pesadelo?