Skatemasta Tcheco
Pulveriza e destrói com um sorriso no rosto neste jogo de plataformas de estilo retro! Tcheco está de volta para mais uma aventura herculeana no seu novo skate. Sobrevive a níveis de deslocamento automático maiores e mais alucinantes à medida que esmagas e pulverizas tudo aquilo que tenta parar Tcheco! Desde praias e ambientes urbanos passando por um estádio desportivo e até a própria Lua, percorre uma incrível seleção de níveis para chegares à vitória.