Pack Herói Supremo do Immortals Fenyx Rising (6.500 créditos + itens)
Torna-te o herói que estás destinado a ser! Contém 6.500 créditos do Immortals, três armas com temática de fogo e um pack de recursos de poções. Apenas pode ser comprado uma vez. Requer o Immortal Fenyx Rising na plataforma aplicável (transferência separada). Os créditos comprados numa determinada plataforma não podem ser resgatados noutras plataformas. Esta compra não está sujeita a reembolso.