Shape of the World
O mundo cresce ao seu redor... O ambiente e a flora aparecem e desaparecem constantemente à medida que você vagueia em Shape of the World, um sossegado e surrealista jogo de exploração em primeira pessoa. Você vai viajar por florestas que parecem ter saído de um sonho, cavernas aquáticas e praias tranquilas - tudo isso acompanhado de uma vida selvagem psicodélica. Nenhum relógio ou perigo oculto poderá impedir você de curtir sua jornada... São algumas horas para fugir do trabalho, da ansiedade e do estresse. Características do jogo Exploração em primeira pessoa: Relaxe enquanto vagueia, no seu próprio ritmo, em ambientes surreais que te convidam a explorá-los, sugerem lugares distantes e te incentivam a adentrar cada vez mais na floresta. Jogue com um ecossistema orgânico e misterioso: Interaja com animais adoráveis, flora temporária e monólitos intrigantes. Suas ações poderão alterar o mundo que você está descobrindo de formas vibrantes e inesperadas, fazendo você imaginar o que acontece em cada caminho que escolher e em cada buraco que encontrar. Mundo vivo: A floresta vai se materializando à medida que você a atravessa e volta a crescer quando você passa por áreas que já explorou anteriormente. Este mundo artesanal te sugere lugares e terreno familiar para guiar você até o final da viagem. Uma trilha sonora dinâmica que responde às viagens do jogador: O áudio muda junto com o visual, proporcionando uma experiência auditiva envolvente para combinar com sua jornada psicodélica e amplificar sua imersão.