SnowRunner – Western Star 49X
Deixa o teu rasto na terra batida com o novo Western Star 49X, o novo veículo de SnowRunner! Este autêntico brutamontes motorizado moderno serve para qualquer tipo de serviço todo-o-terreno e trata a lama por "tu". O 49X domina até os pisos mais sinuosos graças ao seu eixo adicional controlável, mesmo quando transporta as cargas mais pesadas. Este veículo não está incluído no Passe do Ano 1 ou no Passe do Ano 2.