Elemental War TD
Está pronto para o próximo nível de jogos de Defesa de Torre? Diversão de jogo sem fim para um jogador Três modos de jogo inovadores, cinco níveis de dificuldade, sete cenários, inúmeros mapas e tipos de inimigos - o único jogador oferece-lhe tudo o que precisa para diversão de jogo a longo prazo. Compita em rankings com os seus amigos e jogadores da sua cidade, do seu país e do mundo inteiro - e veja como jogar melhor através de rankings detalhados. Editor de níveis fácil de usar Crie os seus próprios mapas no editor incluído e publique-os para que todos possam jogá-los!