Warstone TD Gold Edition
Warstone é um jogo de Tower Defense com elementos de RPG, estratégia e construção de cidades. Um temido chefe está reunindo um exército com a intenção de tomar o reino. Os aldeões clamam por um herói. Esse herói é você! Construa locais para fortalecer a sua vila, treine seu exército e equipe seus aliados. Procure por ajuda em outras vilas como a dos anões, das amazonas e das feiticeiras. Com auxílio deles e com o fortalecimento de seu exército, lidere missões, derrote os invasores e torne a região um lugar seguro novamente. Somos mais fortes juntos! Ao contrário de outros jogos de Tower Defense, Warstone TD possui um método único de criação de defensores - torres que representam os aliados e o exército do jogador. Você começa a missão com um mapa razoavelmente vazio e com poucas pedras, as Warstones, onde você pode posicionar os defensores. À medida que o nível avança, mais pedras aparecem e algumas até caem dos inimigos, permitindo que você as coloque em qualquer posição válida no mapa. Warstones poderosas também podem surgir, fornecendo bônus significativos a defensores específicos quando colocados sobre elas. Você pode convocar qualquer uma das classes bases do exército nas pedras. Cada classe base tem seu próprio caminho de especialização, tipo de dano, custo em ouro e habilidades especiais. Com tamanha variedade de defensores e classes de jogo, há uma enorme quantidade de táticas, aumentando ainda mais a rejogabilidade! Junte-se à luta hoje mesmo, em Warstone TD!