Tank Cafe
CAFE OWNER SIMULATOR: Abre o teu restaurante de sonho. Cria um exterior e um interior únicos, contrata os melhores trabalhadores e chefes, cria um local onde as pessoas vão adorar comer, passar tempo e gastar o seu dinheiro. Simulação do negócio de restaurantes. Inspirámo-nos nos jogos de simulação e de caixa de areia, em que os jogadores podem criar algo próprio, estabelecer processos, desenvolver a sua criação, colocar a sua alma nela e mostrar a sua criatividade. No Cafe Owner Simulator tem essa oportunidade, o nosso objetivo é dar ao mundo um jogo em que todos podem realizar o seu sonho e abrir o seu próprio restaurante. TANK MECHANIC SIMULATOR: Tank Mechanic Simulator é um jogo sobre tanques da Segunda Guerra Mundial, sua tripulação e sua contribuição na história militar. Como proprietário de um museu de tanques, sua tarefa é recuperar tanques destruídos ou abandonados e restaurá-los. Use seu veículo fora-de-estrada para localizar tanques esquecidos. Com a área final encontrada, determine a posição exata do tanque usando equipamento especial como detector de metais. Prepare a área de escavação e extraia o tanque!