Dreamland Farm
A tua avó ensinou-te tudo sobre a agricultura e a procura de alimentos - desde cuidar das colheitas até saber que bagas e cogumelos são comestíveis. Chegou a tua vez de te tornares o seu sucessor! UM NOVO COMEÇO Vieste da grande cidade para tomar conta da quinta da tua avó - uma jogada muito corajosa para um citadino! Ainda bem que este sítio tem tudo o que precisas. Com algumas ferramentas decentes no bolso, podes começar a torná-la tua. Planta colheitas, cuida de animais fofos e não te esqueças de explorar esta vasta extensão verde. Não te esqueças de tomar conta de ti durante todo este processo, pois a tua energia tem limites! NÃO ESTÁS SOZINHO Há uma pequena e pacífica cidade perto da quinta onde encontrarás muitas pessoas trabalhadoras - como o cozinheiro local, o ferreiro e o presidente da câmara. Conhecê-las e ajudá-las fará com que o teu mundo da terra dos sonhos se expanda pouco a pouco. Já para não falar que te ajudarão a melhorar as tuas ferramentas através de plantas... a troco de um ou dois favores. Estás pronto para descobrir os segredos da quinta Dreamland e apaixonar-te por ela, tal como a tua avó fez?