METAGAL
Os jogadores são colocados no papel de "Meta," uma rapariga ciborgue, na sua busca para resgatar o seu Criador, "Dr Ray" das mãos do "General Creeper," o líder malvado de um exército traiçoeiro! Para piorar a situação, as irmãs da Metagal também foram sequestradas por Creeper que as transformou em ciborgues de batalha, com o objetivo de usar os seus poderes para, finalmente, governar o mundo! Sem outra opção, Meta tem de enfrentar as irmãs, libertá-las e imitar as habilidades delas, se quiser derrubar e salvar aqueles que ama e também o mundo. Mas mesmo que ela consiga suportar 8 etapas de ação intensa, ainda resta o confronto final contra o próprio Creeper! Caraterísticas: * Salto clássico e plataforma estilo tiro. * Gráficos de 16-bit. * 8 Níveis em que cada um tem o seu próprio ambiente, designs detalhados e diferentes truques. * 30 Tipos de Inimigos, sem incluir os vários Chefes. * Novas armas poderosas, as quais podem ser obtidas ao derrotar cada Gal Boss. * Muitos itens colecionáveis que podem ser usados para ativar o seu personagem. * As penas de morte suaves com o sistema "Gear" permitem ao jogador resolver os erros com menor frustração. * Novos personagens desbloqueáveis para jogar, cada um com os seus próprios poderes e atualizações.