Silver Axe - The Honest Elf
Uma aventura épica digna de um conto de fadas! A Deusa da Floresta caiu em um sono profundo. Como um Elfo da Floresta criado pela deusa, você deve empunhar o Machado de Prata da deusa e buscar o poder perdido. Complete uma aventura épica de conto de fadas com os animais da floresta. Após a deusa adormecer, a floresta começou a entrar em colapso gradualmente. Geração após geração, os Elfos escolheram guerreiros corajosos que empunharam o Machado de Prata da deusa e retornaram à floresta, tentando salvar a deusa e a floresta, mas todos falharam. Agora, você é o último Elfo Guerreiro escolhido, e é sua vez de completar esta grande aventura. Múltiplos finais de história. Faça sua escolha no capítulo final da aventura. O poder do Machado de Prata vem da deusa. Nesta aventura de conto de fadas, você escolherá ser um elfo honesto? Como você decidirá salvar a deusa e a floresta? Jogabilidade única de combinação de elementos para criar sua habilidade desejada. Você pode combinar livremente os quatro elementos: vento, trovão, terra e fogo. Diferentes combinações de elementos criarão habilidades totalmente novas. Sinta-se à vontade para experimentar mais combinações de elementos para criar, no final, o conjunto de habilidades que mais lhe agradar. Empolgantes batalhas contra chefes, ricas em habilidades e estratégias. Experimente 17 batalhas contra chefes completamente diferentes. Tanto na história principal quanto nas histórias secundárias, você poderá aproveitar desafios emocionantes contra chefes. Cada batalha contra chefes tem sua própria história e mecanismos de combate únicos.