Rooten
Quando você chegou à estação de pesquisa, ninguém o conheceu. O helicóptero que o trouxe aqui não voltará por pelo menos vários dias. Você está preso aqui sozinho, sem contato com o mundo exterior. E há apenas TI por muitos quilômetros ao redor. A floresta. Não há uma única alma viva ao redor, mas algo mais se esconde na escuridão. Uma criatura estranha e desumana espreita entre as raízes das árvores. Ele sabe que você está aqui. E pela primeira vez em muito, muito tempo, decidiu sair.