Northgard - Svafnir, Clan of the Snake
O Clã da Cobra conta com alguns dos vikings mais violentos que já apareceram no continente de Northgard. Liderados por Signy, os sorrateiros membros do clã não ligam para fama e honra, preferindo utilizar táticas de guerrilha a campanhas abertas para dominar seus inimigos.