Catacomb Master
Catacomb Master é um jogo de plataforma 2D no qual você deve jogar como um gato caçador de tesouros. Desça às profundezas das catacumbas em busca de tesouros, use seu arco e flechas, teste sua engenhosidade. As setas irão ajudá-lo a destruir obstáculos, matar inimigos e também serão uma plataforma para você. Encontre tesouros para se tornar um verdadeiro Mestre das Catacumbas.