HardCube + Mystery Mine Bundle
HardCube. Um jogo casual simples, mas envolvente, para passar o tempo com muitos cenários, níveis e mundos incomuns. Gráficos elegantes e jogabilidade dinâmica acompanhados por um divertido OST e um sistema de classificação online. Neste jogo divertido e emocionante você não precisará apenas chegar à linha de chegada. Você precisará superar muitos obstáculos enquanto explora este mundo colorido, passando por um nível após o outro. Mystery Mine. Comece sua emocionante aventura em Mystery Mine: monstros e chefes perigosos, magia arcana e decisões das quais muitas vidas dependem! Um Joe médio pode salvar o mundo? Sobre o jogo Mbonga costumava ser um trabalhador comum em uma pequena aldeia longe da civilização. Então ele encontrou um antigo Espírito que precisava de sua ajuda. O Espírito prometeu proteger a vila de Mbonga de um grande mal, então Mbonga decidiu segui-lo para o submundo.