Inukari - Chase of Deception
MISSÃO IMPORTANTE Numa altura em que as pessoas deixaram de respeitar a vida selvagem, coisas más começaram a acontecer no mundo. Mas alguém acendeu a pequena vela no seu santuário, por isso estão a chamá-lo! Restaure a ordem, a paz e ligue as pessoas de volta à natureza, você é a sua última esperança. SIGA OS VELHOS CAMINHOS Inukari: Chase of Deception oferece uma experiência clássica de retroplataforma. Saltar e correr através de níveis, fugir como um vento, recolher bens e combater inimigos e patrões. A acção é suave e dinâmica. Seja mais rápido e mais rápido! A aventura ganha vida de uma forma elegante graças a visuais detalhados de pixel art e música 8-bit original, incluindo sons clássicos com um toque pequeno e moderno. Mergulhe no mundo que o vai deliciar com a sua visão artística. Sabe o que deve fazer. Aja antes que seja tarde demais!