Bloomyth
Um pai, um filho e sua fé em um mito. Bloomyth é um videogame de quebra-cabeça e aventura no qual você irá em busca da última esperança para salvar uma vida. Explore e fique atento ao longo do caminho, supere obstáculos, resolva quebra-cabeças e... Cuidado com o tempo, não há como voltar atrás!